Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Reprodução assistida: diretores da Anvisa discutem regulamento para bancos de células

A proposta de resolução que altera o regulamento brasileiro para banco de células e tecidos geminativos será analisada e votada durante a próxima reunião pública da Diretoria Colegiada da ANVISA (Dicol), nesta quinta-feira (26/5).
 
O texto, que passará pela apreciação dos diretores da Anvisa, traz as contribuições encaminhadas à Agência durante a Consulta Pública 88, aberta em 2010. Atualmente, o uso de células e tecidos geminativos para fins terapêuticos, como reprodução humana assistida, é regulamentado pela RDC33/2006.
 
A quinta reunião pública da Dicol também irá abordar a construção de uma farmacopéia do Mercosul e o controle sanitário de medicamentos na região, que será tratado em debate, sem caráter de regulamentação.
 
Outra parte do encontro será dedicada ao julgamento de recursos administrativos das empresas contra multas e outras sanções. As reuniões públicas da Diretoria Colegiada dispensam inscrição para quem quiser assistir. O acompanhamento das discussões pode ainda ser feito em tempo real pelo portal da ANVISA.
 
Reunião Pública da Diretoria Colegiada da ANVISA
Onde: Sala de Reuniões da Dicol – Térreo, Bloco E, Sede da Anvisa, sito a: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 5, área especial nº. 57 – Brasília/DF.
Quando: 26/05, às16h30
 
Fonte: ANVISA


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade