Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Deputado quer ouvir ministro da Justiça sobre decisões contra médicos

O presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSFF), deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG), sugeriu há pouco que as comissões realizadoras da audiência pública sobre planos de saúde façam um documento questionando o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre decisões da Secretaria de Defesa Econômica (SDE) que atingiram médicos.
 
Ligada ao ministério, a SDE proibiu manifestações de médicos contra os honorários pagos pelos planos de saúde (como a paralisação ocorrida no dia 7 de abril) e a cobrança de valores adicionais por consultas que estão dentro da cobertura. Durante a audiência, muitos parlamentares criticaram as proibições.
 
Internautas
 
O debate, que ocorre neste momento no plenário 7, é realizado pela CSFF em conjunto com as comissões de Defesa do Consumidor; e de Trabalho, Administração e Serviço Público. Em uma parceria das comissões com a Agência Câmara, os internautas estão podendo enviar perguntas aos convidados da audiência pelo e-mail pergunte@camara.gov.br.
 
Há pouco, o deputado Saraiva Felipe pediu aos parlamentares presentes na audiência que citem os questionamentos dos internautas em suas colocações. “Estamos recebendo de internautas centenas de inquirições. Gostaria que os parlamentares se esmerassem nessas informações.”
 
 
Fonte: Agência Câmara


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade