Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Reunião Pública: diretores deliberam sobre registro de medicamentos específicos

A próxima reunião pública da Diretoria Colegiada da Anvisa será realizada, na próxima quinta-feira (12/5), às 14h30, na sede da Anvisa, em Brasília. Os diretores vão deliberar sobre a revisão de norma para registro de medicamentos específicos, além de apreciar recursos administrativos de empresas sob regulação da Anvisa e tratar de temas relacionados à gestão da Agência.
 
A categoria de registro de medicamentos específicos é composta, entre outros produtos, por soluções parenterais de grande e pequeno volume, tais como: água para injeção, soluções de glicose, cloreto de sódio, demais compostos eletrolíticos, açucares, entre outros.
 
Atualmente, o registro desses medicamentos é regulamentado pela RDC nº. 132 de 2003, cuja proposta de revisão será apreciada durante a reunião pública da Diretoria da Anvisa.
 
A reunião da Diretoria Colegiada poderá ser acompanhada em tempo real pela internet. Para assisti-la, basta entrar na página inicial do site da Anvisa para ser direcionado ao link da transmissão.
 
Fonte: ANVISA


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade