Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Entidades médicas e de saúde convidam para seminário em 4 de abril

A Câmara Municipal de São Paulo, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), a Associação Paulista de Medicina (APM), o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp), a Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD), o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP) e o Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), convidam para o seminário SUS - Financiamento e Gestão, que será realizado no dia 4 de abril (segunda-feira), no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Vd. Jacareí, 100 - 8º andar).
 
O vereador Gilberto Natalini será o mediador do encontro, que contará com uma palestra do Prof. Dr. Adib Jatene.
 
Entre os convidados, Alexandre Padilha, Ministro da Saúde; Giovani Guido Cerri, Secretário de Estado da Saúde, e Januário Montone, Secretário Municipal de Saúde.
 
Participam dos debates sobre o tema Jorge Curi (presidente da APM); Renato Azevedo (vice-presidente do Cremesp); Emil Razuk (Crosp); Silvio Cecchetto (ABCD); Claudio Porto (Coren-SP), e Cid Carvalhaes (Simesp).
 
O seminário conta ainda com o apoio da Associação Paulista de Medicina da Família e Comunidade; Associação Popular de Saúde; COLSAN; Cruz Vermelha Brasileira; Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; FEMAMA, MOA, SONESP, Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.
Evento gratuito
 
Fonte: CREMESP


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade