Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Anvisa e Ministério da Saúde assinam nova rodada do Contrato de Gestão

Em 2010, a Anvisa irá avaliar o risco sanitário de pelo menos 50% dos serviços de hemoterapia fornecedores de plasma sanguíneo. Essa é uma das metas do Contrato de Gestão assinado pela Agência com o Ministério da Saúde para o biênio 2010-2011. Ainda pelo documento, a Anvisa terá que criar e implantar um índice que demonstre o grau de transparência e de participação social nos processos regulatórios. O extrato do documento foi publicado na última sexta-feira (30), no Diário Oficial da União.

O Contrato de Gestão estabelece os indicadores e metas de desempenho institucional da Agência. Define também as obrigações e as responsabilidades das partes, estabelece as condições para sua execução e lista os critérios para acompanhamento e avaliação do desempenho.

Esse é o terceiro Contrato de Gestão entre Ministério da Saúde e Anvisa e traz um Plano de Trabalho com 14 indicadores que expressam o desempenho institucional da Agência em 12 áreas de atuação. Em 2009, foram monitorados 20 indicadores, dos quais 14 tiveram percentual de cumprimento da meta superior a 80%.

Conheça os indicadores e as metas atuais.

Fonte: www.anvisa.org.br / 3 de agosto de 2010



Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade